Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15794430871100212018

terça-feira, 30 de março de 2010

Média com manteiga

Anteontem viajei, nada demais, uns três dias em Curitiba para visitar mamãe. Até aí, tudo OK,
no último dia de viajem, assim que eu acordei, resolvi tomar café na lanchonete da esquina.
- Bom dia, dona. O que a senhora vai querer?
- Bom dia, só vou querer uma média com manteiga, e um pouco de leite, por favor.
- Como assim, moça?
- Como assim o que?
- O que a senhora pediu.
- Média com manteiga, depois você me trás um copo de leite.
- Dona, tem certeza?
- Mas é claro que eu tenho certeza! - Já ficando irritada
- Mas dona, como é que faz isso?
- Isso o que?
- A média com manteiga...
- Você trabalha em uma lanchonete, e vem me dizer que não sabe colocar uma manteiga em uma média?
- Saber eu sei, só não sei como a senhora vai querer tomar...
- Tomar? Ah, o leite. Eu quero só depois do pão.
- A senhora não pediu pão.
- Mas é claro que eu pedi! Meu querido, você tem algum problema de audição, como é que é?
- A senhora pediu média com manteiga dentro, só não sei se a senhora vai gostar de tomar isso, deve ser horrivel, cruz credo.
- Tomar? Como é que se toma uma média?
- Num copo, dona.
- Que copo? - A essa hora pensei que o cara era louco, coitado.
- Assim, óh.
E ele fez, e realmente era uma média com manteiga, quer dizer, quase. O menino colocou café com um pouco de leite dentro: "Olha, dona. Isso ai é a média, agora a senhora vai querer com ou sem manteiga?"

5 comentários: